quinta-feira, janeiro 05, 2006

Rastos

Lisbon - 00:08:12 H....01/01/2006 local time


00:08:12 H - 01/01/2006

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso do que aqui encontrei. Belas imagens de Lisboa!

Isa Maria disse...

fiquei encantada pelo que aqui achei . sou fanática por estes cantinhos perdidos de Lisboa. Tenho alguns que captei com a minha máquina.

Diafragma disse...

Espectacular o efeito conseguido com o empedrado e a luz em geral. Olhando depois ao pormenor, tenho pena que não apareça por inteiro o marco do correio, que é uma peça linda.

hfm disse...

Obrigada pela visita. Gostei muito do que por aqui encontrei. Em breve publicarei um desenho feito no Jardim das Amoreiras sobre candeeiros que tb encontrei por aqui. Com um pouco de tempo vou vê-lo em pormenor. Voltarei.

Anónimo disse...

adorei a cor e luz desta fotografia, muito simples mas com uma bonita poética :)

Choninha disse...

Não conhecia este blogue: parabéns! Através de um comentário ao escritaepinturas cá cheguei. Belo trabalho! Lisboa é linda!
Só reparei numa coisa: haverá da sua parte uma fixação pela iluminação pública? De facto os candeeiros da nossa cidade são fantásticos...
Gostei das fotografias do metropolitano e sugiro a estação das Picoas que têm uns azulejos que me fazem quase reter a respiração, do Manuel Cargaleiro. Se puder, gostava de as ver aqui. Vou sugerir este blogue a todos que dizem mal duma cidade em que vivem mas não conhecem.
Mais uma vez: parabéns!

isabel mendes ferreira disse...

absoluto. luminoso. jogo de sedução entre a sombra e a luz....um blog para vir. sempre.

obrigado.

abraço.

Júlia Coutinho disse...

Vim aqui ter através do Amnésia e foi uma surpreza extremamente agradável, com pormenores de Lisboa de grande beleza e sensibilidade.
Obrigada.

Anónimo disse...

O meu não está no fim de um carril e muito menos dentro de uma carruagem!